Publicado em 16 MAI 2016
Campanha do agasalho beneficia 190 famílias arroio-meenses - Distribuição de donativos segue de segunda a sexta-feira, no período da tarde

ARROIO DO MEIO – Cerca de 190 famílias foram beneficiadas com os donativos da Campanha do Agasalho 2016, distribuídos entre sexta-feira, 13 e sábado, 14, no Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo. A campanha promovida anualmente pela Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), conta com a solidariedade da comunidade arroio-meense, que se dedica em auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, por meio de doações de roupas em geral, agasalhos, calçados e cobertores. De acordo com a equipe do CRAS, o Município recebe e distribui donativos durante todo o ano, intensificando a campanha com a chegada do inverno. As famílias que não conseguiram retirar os donativos podem se dirigir durante a semana ao Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo – rua Martin Luther King, 458. No local, diariamente uma servidora está disponível no período da tarde para os atendimentos - das 13h30min às 16h30min. Excepcionalmente essa semana, o atendimento segue somente até quarta-feira.