Prefeito Eckert e morador Blatt junto à via pavimentada.
Publicado em 21 JUL 2016
Rua Goiás é pavimentada no bairro Aimoré

ARROIO DO MEIO – Está em fase final de execução a pavimentação com pedras regulares de basalto da rua Goiás, bairro Aimoré. A obra beneficia 22 lotes/19 famílias, com 1.868,40m² de calçamento e nova rede de drenagem. O investimento é de R$ 138.153,49. A obra é executada por empresa terceirizada contratada via processo licitatório e segue os moldes de pavimentação comunitária, que prevê o custeio por parte dos moradores e Prefeitura Municipal.

Na última semana, o Prefeito Sidnei Eckert esteve acompanhando a obra junto a um dos moradores mais antigos do loteamento, Nelson Blatt. Residente há quase 40 anos na rua, Blatt afirma que a obra era muito aguardada e que sua execução é motivo de satisfação para todos.

Simultaneamente estão sendo executadas pavimentações nas ruas das Palmas (Loteamento Antares/bairro Bela Vista), Bela Vista (acesso aos Loteamento Glória, Arvoredo e Monte Belo) e Sete de Setembro (São Caetano). Recentemente foram concluídas as ruas Friedhold Kuhn/bairro Aimoré e São Miguel/Barra do Forqueta. Nos próximos dias iniciam as obras nas ruas Nicolau Henz/Bela Vista e Minas Gerais/Aimoré.