Em seu segundo jogo e primeiro ano de competição, Glória goleou por seis gols na rodada de terça.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 11 OUT 2016
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Futsal segue nessa terça-feira, no Ginásio de Rui Barbosa

ARROIO DO MEIO – Nessa terça-feira, 11, véspera de feriado, o Ginásio de Rui Barbosa sedia a sexta rodada do 7º Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos iniciam às 19h30min, com quatro disputas pela Força Livre Masculino. Confira e prestigie: Virakopus/Ladaia x Atecubanos; Nova Geração x Só Nó; Virakopus “A” x Amigos do Shrek; Máquina do Mal/Posto Black x Só Ceva.

Na última sexta-feira, 7, o Ginásio do Aimoré sediou cinco jogos acirrados, iniciando pela categoria Veterano, seguido pela Força Livre. Confira os resultados: Ser Massa 06 x 02 Só Barulho; Só Ceva 05 x 03 Amigos do Shrek; Só Barulho/Lancheria do Polako 03 x 03 Máquina do Mal/Posto Black; Virakopus/Ladaia 02 x 06 Glória; Só Nó 04 x 03 Só Fumaça. Os atletas Ari do Nascimento da Equipe Ser Massa e Jeremias Wilsmann da equipe Só Barulho, estão suspensos por dois jogos.

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), com apoio da Administração Municipal. Cerca de 360 atletas de 30 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (17 equipes) e Feminino (3), Veterano (6 - nascidos em 1981) e Master (4 - nascidos em 1966). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. A disputa da categoria Master inicia em novembro. O acesso aos jogos é gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Lucas Silveira Daubermann/divulgação