Etapa de drenagem será concluída assim que a chuva cessar.
Publicado em 20 OUT 2016
BARRA DO FORQUETA Inicia obra para capeamento asfáltico da rua Nicolau Käfer

ARROIO DO MEIO – Preparando a via para posterior capeamento asfáltico, iniciou na última semana a execução da drenagem pluvial da rua Nicolau Käfer, no bairro Barra do Forqueta. Parcialmente concluído, o serviço segue assim que as condições climáticas permitirem.

A obra está sendo executada pela Construtora Giovanella Ltda., vencedora de processo licitatório, e atende a uma reivindicação da comunidade local. Ao todo serão 7.289,75m² de capeamento asfáltico, num investimento de R$ 554.776,90, provenientes de recursos próprios do Município.

A pavimentação asfáltica beneficiará escola e ginásio municipal, empresas do entorno, moradores e usuários em geral, já que a via é um dos acessos ao Município pela ERS 130. “Essa é mais uma medida de mobilidade urbana que visa desafogar o trânsito do trevo de acesso ao Município. Recentemente pavimentamos a rua Dom Pedro II, com o mesmo objetivo”, explica o Prefeito Sidnei Eckert.