Líderes do CTG Querência convidam para XIV Rodeio Crioulo Estadual.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 OUT 2016
TRADIÇÃO GAÚCHA CTG Querência convida para XIV Rodeio Crioulo Estadual - Evento ocorre de 11 a 13 de novembro, mês de aniversário do Município

ARROIO DO MEIO – A poucos dias de iniciar a programação especial do mês de aniversário do Município, comemorado em 28 de novembro, o Prefeito Sidnei Eckert e o vice Áurio Scherer receberam a visita da Patroa do CTG Querência do Arroio do Meio, Regina Rodrigues e do capataz da campeira, Loivo Führ.

Na ocasião, os representantes do tradicionalismo gaúcho apresentaram a programação do XIV Rodeio Crioulo Estadual, a realizar-se de 11 a 13 de novembro, no Parque Temático Municipal, numa parceria entre CTG Querência, Prefeitura Municipal e Sicredi. Estão previstas as modalidades Raspadinha, Taça Cidade, Laço Irmão, Pai e Filho, Duplas, Equipe, Vaca Parada, provas de rédea e chasque, com premiações que incluem troféus, ração e dinheiro. O calendário especial de aniversário de 82 anos de Arroio do Meio será divulgado nos próximos dias, com diversas atrações.

Investimentos na infraestrutura do Parque: Entre 2013 e 2014, a Administração Municipal investiu mais de R$ 200 mil em melhorias do Parque Temático Municipal. Os investimentos incluem a construção de banheiros masculino e feminino próximo à pista de laço/área de acampamento, reestruturação da rede de energia elétrica do espaço – com ampliação da rede de carga elétrica, instalação de refletores na pista, postes e luminárias novos e caixas metálicas com disjuntores na parte central do parque.