Líderes locais participaram de audiência com Ministro Eliseu Padilha, para tratar de assuntos do Município que tramitam em Brasília.
Publicado em 27 OUT 2016
Executivo reforça pleitos em Brasília

ARROIO DO MEIO – O Prefeito Sidnei Eckert esteve em Brasília na última semana, pleiteando demandas para o Município. Acompanhado do Coordenador de Secretarias e Prefeito eleito Klaus Werner Schnack, peregrinaram Gabinetes e Ministérios, onde encaminharam projetos dos vereadores, incluindo programas em desenvolvimento e o novo plano de governo, aprovado pela comunidade no início de outubro, para o pleito 2017/2020.

Entre os compromissos, os líderes locais participaram de audiência com o Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, intermediada pelo Deputado Estadual Edson Brum. No Ministério do Desenvolvimento Agrário e Social, foram recebidos pelo Ministro Osmar Terra.