Em noite de disputas acirradas, Máquina do Mal marcou seis gols contra dois do Meia Boca Jr.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 03 NOV 2016
Rodada de Futsal será realizada no Aimoré nessa sexta-feira

ARROIO DO MEIO – Nessa sexta-feira, 4 de novembro, o Ginásio do Aimoré sedia mais uma rodada do 7º Campeonato Municipal de Futsal. A competição inicia às 20h15min, com Só Ceva e Só Kellas F.C., pela categoria Veterano e segue com três jogos pela Força Livre - Vat 69 x Só Fumaça; Só Nó/ Ovos Petry x Atecubanos e Glória x Atrevidos.

Na última terça-feira, 1º, quatro jogos acirrados aconteceram no Ginásio do Aimoré, com os seguintes resultados: Só Ceva 5 X 4 Só Barulho F.C (Veterano); Nova Geração 5 x 3 Virakous/Ladaia (Livre); Só Fumaça 6 x 4 Amigos da Bola (Livre); Meia Boca Jr. 2 X 6 Máquina do Mal/Posto Black (Livre).

O 7º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Conselho Municipal do Desporto e Lazer (CMDL), com apoio da Administração Municipal. Cerca de 360 atletas de 30 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino e Feminino, Veterano (nascidos em 1981) e Master (nascidos em 1966). Como nos anos anteriores, os jogos são realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Arquivo Departamento Esportes