Desfile e show foram destaques do final de semana.
Publicado em 29 NOV 2016
ARROIO DO MEIO 82 ANOS - Comunidade abraçou e abrilhantou programação de aniversário do Município

ARROIO DO MEIO – O final de semana foi de intensa programação alusiva aos 82 anos de Arroio do Meio, comemorados nessa segunda-feira, dia 28 de novembro. Com opções para toda a família, os eventos iniciaram no sábado pela manhã (26), com Feira de Saúde no térreo do salão Paroquial e Posto de Saúde Central. Paralelamente, centenas de famílias participaram do Desfile da Primeira Infância, que iniciou em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura e seguiu até a Praça Flores da Cunha, onde foi realizada cerimônia e bênção religiosa com presença de Padre e Pastores. À noite, o Clube Esportivo realizou baile com animação de banda musical.

O ápice da programação aconteceu no entardecer de domingo, 27, quando a Rua de Eventos foi tomada por uma multidão que dançou e se divertiu ao som dos shows musicais das bandas Wilseu Pause, Modello, Champion, Expresso, Sandro Coelho e Sétimo Sentido, no Show de Aniversário Arroio do Meio 82 anos. O evento teve ainda protocolo com a presença do Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer, Soberanas Aline Conrad, Tainá Guillante e Vanessa Schneider, queima de fogos de artifício e a participação especial da professora Simone Buttini, que interpretou o hino de Arroio do Meio. Promoção e organização da Prefeitura Municipal e Rádio Emoção FM, que comemorou seis anos de atividades no Município, com apoio do Núcleo Municipal de Cultura e patrocínio do Banrisul.