Na maior goleada da rodada de sexta-feira, Só Ceva F.C. marcou 11 contra 3 do Meia Boca Jr.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 29 NOV 2016
7º CAMPEONATO MUNICIPALDE FUTSAL - Campeonato de Futsal chega na fase do mata-mata

ARROIO DO MEIO – O salão Paroquial sedia a 21ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futsal nessa terça-feira, 29, a partir das 19h30min. Os jogos são válidos pelas quartas de final da categoria Força Livre Masculino e semifinal da categoria Veterano.

Confira e prestigie: 19h30min - SER MASSA X MEZZO F.C. (Veterano); 20h15min - VAT 69 X VIRAKOPUS “A” (Livre); 21h - ATREVIDOS X MÁQUINA DO MAL (Livre); 21h45min - SÓ CEVA F.C. X GLÓRIA (Livre); 22h30min - SÓ BARULHO X ATECUBANOS (Livre).

Ontem à noite ocorreu uma rodada isolada com as equipes da categoria Master, no Salão Paroquial, decidindo as vagas para a fase semifinal. Confira os resultados: ACN/AMBA 3 X 6 GLÓRIA MASTER; FIM DE CARREIRA 0 X 4 MELHOR QUE ANTES.

Na última sexta-feira, 25, os jogos aconteceram no Ginásio da Barra do Forqueta, com os seguintes resultados: ACN/AMBA 5 X 1 FIM DE CARREIRA (Master); MEZZO F.C. 3 X 10 SER MASSA (Veterano); TULIPAS SOCCER 10 X 5 SÓ CANELA (Livre); SÓ CEVA F.C. 11 X 3 MEIA BOCA JR. (Livre). A grande final ocorre dia 9 de dezembro (sexta-feira), no salão Paroquial.

Fotos: Arquivo Departamento Esportes