Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer e diretora Rosemere acompanham início do fechamento da quadra inaugurada em 2013.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 08 DEZ 2016
INCENTIVO AO ESPORTE E LAZER - Inicia obra que transformará quadra esportiva de Forqueta em Ginásio Municipal

ARROIO DO MEIO – Iniciou essa semana a obra de fechamento e ampliação da Quadra Esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Arlindo Back, de Forqueta. Quando os 103 alunos da Escola retornarem das férias escolares, em fevereiro de 2017, encontrarão um ginásio municipal de esportes em fase de conclusão.

O investimento desta etapa é de R$ 125.249,69, proveniente de recursos próprios do Município. A obra está a cargo da Pellegrini & Pellegrini Ltda e inclui a construção de banheiros masculino e feminino e rampa de acesso estendido, interligando a quadra à escola. Segundo a diretora Rosemere Ruppenthal, a quadra de 814m², inaugurada no início de 2013, num investimento de R$ 186.500,00, é usada diariamente para a prática esportiva e de lazer.

Paralelamente está sendo executado o fechamento da Quadra esportiva de Palmas, que beneficia a EMEF Itororó e comunidade do Distrito e a cobertura da quadra da EMEF Tancredo Neves, no bairro Novo Horizonte. Juntas, as três etapas somam um investimento de R$ 280 mil, como incentivo a espaços apropriados para a prática desportiva da comunidade.