Representantes do Executivo e Gerente da Caixa Econômica Federal assinam contrato de repasse.
Publicado em 15 DEZ 2016
EMENDA PARLAMENTAR Município assina contrato de repasse de recurso para pavimentação

ARROIO DO MEIO – Foi assinado no dia 1º de dezembro, no Gabinete do Executivo, o contrato de repasse de R$ 245.850,00 para o Município, provenientes da emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho, intermediada pelo vereador Aldemir Gregori. Participaram da assinatura o Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer, Gerente da Caixa Econômica Federal, Fernando Forneck e coordenadora de projetos, Ieda Mallmann.

O recurso conquistado por meio do Ministério das Cidades será utilizado para a pavimentação da Rua das Garças, Loteamento Nova Bela Vista, bairro Bela Vista. O próximo passo é a elaboração do projeto de engenharia, que deve ser encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise, em busca de aprovação, para posterior processo licitatório.