Representantes das equipes que participaram da Gincana de 2015, Executivo e empresa que vai realizar a Gincana Arroio do Meio reuniram-se essa semana.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 23 FEV 2017
Município confirma realização da Gincana Arroio do Meio - Inscrições das equipes devem ser feitas no período de 15 a 31 de março

ARROIO DO MEIO – Gincaneiros e comunidade regional podem ir se preparando para a Gincana Arroio do Meio, confirmada para os dias 26 a 28 de maio. As inscrições de equipes devem ser realizadas no período de 15 a 31 de março. Informações sobre regulamento, comissão organizadora, contato/página oficial, premiação e dinâmica do evento serão apresentadas no dia 15, no lançamento oficial da Gincana, em local e data a serem divulgados. Mais informações pelo e-mail comunicacaoconte@gmail.com.

Representantes das equipes que participaram da última Gincana The Horse, realizada em 2015, estiveram reunidos na segunda-feira, 20, com o Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes e representante da empresa que vai realizar a Gincana este ano, Fabiano Conte, contratado pelo Município via processo licitatório. Conhecido comunicador do Vale do Taquari, Conte tem vasta experiência em organização de gincanas, com envolvimento enquanto gincaneiro, líder de equipe e organizador do evento.

“Estamos reiniciando, é uma construção que iniciou em novembro com as equipes e vai continuar antes, durante e depois da realização da Gincana”, disse o Prefeito Schnack. “Vamos nos esforçar para acertar e ajustar o que for necessário para as próximas edições”, adiantou-se. “Queremos agradecer a colaboração dos envolvidos e desde já desejar uma ótima Gincana a todos”, ressalta Schnack.