Em sua estadia em Brasília, Schnack trocou experiências com o deputado e ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça.
Publicado em 23 FEV 2017
BRASÍLIA - Prefeito busca liberação de recursos e novos pleitos para o Município

ARROIO DO MEIO – O Prefeito Klaus Werner Schnack esteve na última quarta-feira, 15, em Brasília. Na ocasião, participou de audiência com o Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, Deputado Federal Alceu Moreira, Deputado Estadual Edson Brum e mais de 30 prefeitos de diversas cidades do Estado. O objetivo do encontro foi a liberação de emendas parlamentares já destinadas ao Município e encaminhamento de novas demandas para o pleito 2017/2020.

Durante sua breve estadia na Capital Federal, Schnack também esteve nos Ministérios do Trabalho e Turismo e gabinetes de deputados, reforçando a importância e necessidade da liberação de emendas e novos pleitos para o Município junto à União.