Oficinas ocorrem durante a semana na Praça Flores da Cunha.
Publicado em 11 MAI 2017
ESPECIAL DIA DAS MÃES Museu convida comunidade a participar de oficinas na Praça Flores da Cunha

ARROIO DO MEIO – A Casa do Museu convida a comunidade, em especial crianças e adolescentes, para participar da oficina alusiva ao Dia das Mães “Abotoando Sentimentos”, a realizar-se na Praça Flores da Cunha, a partir de hoje até sexta-feira, 8 a 12 de maio, das 9 às 11h e das 14h às 16h.

A oficina será realizada em dois espaços e temáticas diferentes. Próximo ao Playground e quadra esportiva, haverá uma biblioteca itinerante e confecção de cartões para o Dia das Mães. Já na casinha localizada na entrada da Praça, em frente à Prefeitura Municipal, integrantes da Associação de Artesãs do Município estarão ensinando a abotoar botões em corações de tecido, produzidos anteriormente por diversas mãos voluntárias. Esses corações vão decorar o espaço posteriormente, criando o clima afetivo para o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 14 de maio.

Para encerrar a semana de atividades, na sexta-feira, 12, ocorre o “Tem doçura na Praça”, das 14h às 16h, especialmente para mamães e bebês, com degustação de laranja do céu. Interessados em saber mais informações podem entrar em contato pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211, ou diretamente na Casa do Museu – rua Visconde do Rio Branco, 604.