NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Trevos de acesso a bairros foram recuperados ao longo da ERS 130.
OBRAS
Publicado em 14 JUN 2017
Município recupera vias urbanas e rurais após fortes chuvas

ARROIO DO MEIO – Visando amenizar os estragos causados nas estradas municipais pelas fortes e contínuas chuvas registradas desde o final do mês de maio, a Secretaria de Obras e o Setor de Serviços Urbanos iniciaram essa semana um mutirão com diversas frentes de trabalho.

As vias urbanas receberam a operação tapa buracos, com camada asfáltica em pontos deteriorados. Foram atendidos os bairros Bela Vista, São Caetano, Novo Horizonte e Centro. O serviço segue nos próximos dias, com prioridade para a rua Presidente Vargas, bairro Aimoré.

Ao longo da ERS 130, os trevos de acesso a bairros foram recuperados com serviço de máquinas e material. No interior, as estradas gerais de Picada Arroio do Meio, Passo do Corvo, Forqueta Baixa e Travessão Rui Barbosa Dona Rita também receberam melhorias. A pedido do DAER, o Município providenciou a manutenção do trecho em obras da VRS 482. Desde que iniciou o período de constantes chuvas, a Secretaria de Obras trabalha de forma contínua na recuperação de estradas urbanas e rurais do município, danificadas pela ação da natureza e tráfego de veículos.

 


 


Fotos: Divulgação
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.