Integração entre os idosos é o maior objetivo da competição;
TERCEIRA IDADE
Publicado em 14 JUN 2017
Torneio integra idosos em dia de canastra

ARROIO DO MEIO – Mais de 90 idosos participaram do 3º Torneio de Integração de Canastra, realizado na quarta-feira, 14, no salão comunitário do bairro Navegantes. A disputa foi realizada em duplas, nas categorias Feminino, Masculino e Misto, com representantes dos 20 grupos de Terceira Idade do Município. A organização foi da Administração Municipal, por meio dos Departamentos de Idosos e Esportes.

No intervalo entre as partidas classificatórias, as amigas Diva Maria Merghen e Lúcia Rothert, aproveitaram para colocar outros assuntos em dia. Sobre o evento afirmam: “É um divertimento, momento de encontrar amigos”. O estreante Adélio Fell e o amigo acostumado com as competições municipais voltadas para a Terceira Idade, João Gerhardt, também aprovaram o torneio. “É bom, divertido. O importante é participar”, afirmam.

O Prefeito Klaus Werner Schnack e a vice Eluise Hammes acompanharam a fase classificatória. Ao final das disputas, que iniciaram pela manhã e seguiram à tarde, as duplas vencedoras foram premiadas com medalhas até o terceiro lugar, por categoria.

Conheça os vencedores:

Feminino - Ilse Maria Graf e Lucilda Steffens