Prefeito Schnack, vice Eluise e Coordenador Bruxel acompanham melhorias da estrada e obra da subestação no bairro Dom Pedro II.
Publicado em 23 JUN 2017
DOM PEDRO II - Município comemora obra que ampliará oferta de energia elétrica

ARROIO DO MEIO – A Secretaria de Obras trabalhou essa semana na limpeza de valas e desobstrução de bueiros da estrada geral do bairro Dom Pedro II. O Prefeito Klaus Werner Schnack, a vice Eluise Hammes e o Coordenador da Secretaria de Planejamento, Fernando Enéias Bruxel acompanharam parte do serviço e aproveitaram para conferir o andamento da construção da subestação da RGE Sul na localidade.

Recentemente a Secretaria de Obras executou etapa do Passo à Frente – alargamento e melhorias da estrada – na localidade, com o objetivo de adaptar o entorno para a instalação do posteamento necessário para avançar na construção da subestação.

Segundo a RGE Sul, o investimento da obra que ampliará a oferta de energia é superior a R$ 10 milhões e beneficiará diretamente 12 mil clientes de seis município, incluindo Arroio do Meio. “O Município comemora esta obra que garante a tensão da energia elétrica e viabilizará condições para novos investimentos”, afirma o Prefeito Schnack.