Fichas de inscrições devem ser retiradas na Casa do Museu, a partir de sexta-feira, 7, com Leandro Schuh.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 07 JUL 2017
Inscrições abertas para o 8º Campeonato Municipal de Futsal

ARROIO DO MEIO – O Conselho Municipal de Desporto e Lazer (CMDL) comunica que abriu nessa sexta-feira, 7 e segue até 31 de julho o período de inscrições para as equipes interessadas em participar do 8º Campeonato Municipal de Futsal. Este ano, as inscrições devem ser feitas na Casa do Museu – rua Visconde do Rio Branco, 604/Centro, com o servidor Leandro Schuh, responsável pelo Departamento de Esportes e Junta de Serviço Militar.

O início do Campeonato está previsto para 11 de agosto, com disputas entre as categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino, Veterano (nascidos em 1982) e Master (nascidos em 1967), em jogos a serem realizados nos Ginásios do Município, em datas e horários a serem divulgados posteriormente. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211, e-mails junta@arroiodomeiors.com.br ou leandro.schuh@hotmail.com.

O Campeonato Municipal de Futsal é organizado e promovido pelo CMDL, com apoio da Administração Municipal. Reativado em 2009, o Conselho está à frente das competições e eventos esportivos locais, junto a clubes, sociedades e instituições, envolvendo centenas de atletas nas mais diversas atividades – futsal, voleibol, futebol, ciclismo, bocha e esportes de aventura. O principal objetivo é a valorização e o incentivo da prática de atividades desportivas na vida social da comunidade, promovendo o fortalecimento de laços de amizade e práticas saudáveis.