Administração promove programação especial com surpresas para o Dia dos Avós.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 13 JUL 2017
Município organiza programação especial para o Dia dos Avós

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal, por meio do Departamento do Idoso e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), convida todos os vovôs e vovós do Município para participar da programação especial alusiva ao Dia dos Avós. O evento ocorre na quarta-feira, 26 de julho, a partir das 13h, no Centro Social/Comunidade Luterana São Paulo.

Entre as atrações da tarde, estão confirmadas a apresentação do Grupo de Dança Sênior e a performance especial do mágico Mister L, com mágicas voltadas para a Terceira Idade, além de outras surpresas reservadas para o evento. Os organizadores pedem a confirmação da participação dos vovôs e vovós até sexta-feira, 21, para fins de organização com o lanche, através do fone (51) 3716 1166 ramal 303, ou diretamente no Departamento do Idoso – no subsolo da Prefeitura.

Sábado tem baile de idosos em Palmas

Neste sábado, 15, o Salão Evangélico Palmas Sul sedia mais um baile de integração entre os grupos da Terceira Idade do Município. O evento inicia às 13h, com animação da banda Destaque Musical. A promoção é do grupo Raio de Sol, de Palmas. Todos os idosos estão convidados a participar.