Legenda: Vice-Prefeita Eluise Hammes, Secretário da Agricultura Eloir Lohmann, Presidente do Conar, Rafael Rohenkoll e servidora responsável pelos projetos, Ieda Mallmann, receberam a nova retroescavadeira.
AGRICULTURA
Publicado em 13 JUL 2017
INFRAESTRUTURA Município recebe nova retroescavadeira para manutenção de estradas

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal recebeu uma nova retroescavadeira na última semana. O equipamento será utilizado para manutenção e melhorias de mais de 300 quilômetros de estradas rurais, qualificando a infraestrutura para escoar a produção das propriedades.

A retroescavadeira é proveniente de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, intermediada pelo Deputado Federal Elvino Bohn Gass, via Ministério da Agricultura e junta-se às demais máquinas e equipamentos do Parque Municipal de Máquinas, responsáveis pela manutenção das vias públicas de Arroio do Meio.