Campeões do campeonato realizado em 2017.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 24 AGO 2017
8º Campeonato Municipal de Futsal inicia nessa sexta-feira

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a prestigiar a abertura oficial do 8º Campeonato Municipal de Futsal, que ocorre na noite da sexta-feira, 25, às 19h45min, no Salão Paroquial. Até o momento, 23 equipes estão inscritas, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (13 equipes), Força Livre Feminino (5), Veterano (5) e Master, com inscrições abertas. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município.

A primeira rodada será marcada por breve solenidade de abertura da competição, seguida de quatro jogos. Atrevidos e Só Ceva protagonizam o primeiro jogo do campeonato, às 20h, pela Força Livre. Às 20h45min Só Kehllas e Ser Massa jogam pelo Veterano. A categoria Feminina estreia com Virakopus e Misturadão, às 21h30min. O último jogo da primeira rodada inicia às 22h15min, com Amigos do Shrek e Contra Ordem – Livre Masculino.

O 8º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Cerca de 300 atletas estão envolvidos na competição que deve se estender até novembro. A disputa da categoria Master está prevista para iniciar em outubro. O acesso aos jogos é gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Maica Viviane Gebing/Arquivo