As goleadas da 1ª rodada foram protagonizadas pelas equipes Só Kehllas (Veterano) e Virakopus (Feminino).
ESPORTES E LAZER
Publicado em 31 AGO 2017
2ª rodada do Futsal ocorre terça-feira, no Ginásio da Barra

ARROIO DO MEIO – A primeira rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal foi realizada na última sexta-feira, 25, no Salão Paroquial, com 29 gols marcados em quatro jogos, pelas categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino e Veterano. Confira: Só Ceva 4 X 2 Atrevidos (Livre Masculino); Só Kehllas 8 X 2 Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande (Veterano); Virakopus 6 X 1 Misturadão (Feminino) e Contra Ordem 4 X 2 Amigos do Schrek/Racen (Livre Masc.).

A segunda rodada ocorre nessa terça-feira, 29, no Ginásio da Barra do Forqueta, a partir das 19h15min. Confira os jogos e prestigie: Só Canela X Só Fumaça/Só Barulho (19h15min – Livre Masc.); Novo Horizonte X Só Kehllas (20h15min – Veterano); Blessed X Meninas Infernais (21h – Feminino); Meia Boka/Glória X JD Peças (21h45min – Livre Masc.).

O 8º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Até o momento, 23 equipes estão inscritas, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (13 equipes), Força Livre Feminino (5), Veterano (5) e Master, com inscrições abertas, somando cerca de 300 atletas envolvidos na competição que deve se estender até novembro. A disputa da categoria Master está prevista para iniciar em outubro. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Departamento de Esportes