Só Fumaça/Só Barulho e Meia Boka/Glória venceram os jogos pela categoria Livre Masculino.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 31 AGO 2017
Ginásio de Rui Barbosa sedia 3ª rodada de Futsal na sexta-feira

ARROIO DO MEIO – Nessa sexta-feira, 1º de setembro, o Ginásio Municipal de Rui Barbosa sedia a terceira rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal. A noite será marcada por cinco jogos, sendo quatro pela categoria Força Livre Masculino e um pelo Veterano. Confira e prestigie: 19h15min – Contra Ordem x Tulipas/Box Locadora de Veículos/Latifrios; 20h15min – Só Ceva x Só Fumaça B; 21h – Mezzo F.C. x Pituca/Vidrobox (Veterano); 21h35min - Só Fumaça/Mercado Majolo x Atrevidos; 22h20min – Amigos do Schrek/RAcen x J.D Peças.

Na noite da terça-feira, 29, quatro jogos foram realizados no Ginásio Barra do Forqueta. Confira os resultados: Só Fumaça/Só Barulho 3 X 0 Só Canela (Livre); Só Kehllas 8 X 3 Novo Horizonte (Veterano); Blessed 4 X 1 Meninas Infernais (Feminino); Meia Boka/Glória 4 X 2 J.D Peças (Livre).

O 8º Campeonato Municipal de Futsal iniciou na última sexta-feira, 25, numa promoção do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Até o momento, 23 equipes estão inscritas, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (13 equipes), Força Livre Feminino (5), Veterano (5) e Master, com inscrições abertas, somando cerca de 300 atletas envolvidos na competição que deve se estender até novembro. A disputa da categoria Master está prevista para iniciar em outubro. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Departamento de Esportes