Líderes locais e regionais em audiência com Presidente da EGR.
Publicado em 31 AGO 2017
MOBILIDADE - Líderes regionais debatem pedágios com Presidente da EGR

ARROIO DO MEIO – Prefeito Klaus Werner Schnack acompanhou comitiva regional em audiência realizada na segunda-feira, 28, em Porto Alegre, com o Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lidio Nunes. Estiveram presentes a presidente do Codevat, Cíntia Agostini, Superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral, Sidnei Eckert, presidente do Corepe Jonas Calvi e Deputado Federal Alceu Moreira.

O encontro foi pautado pela participação da comunidade na discussão dos serviços dos pedágios, na relação custos e investimentos. O Presidente da EGR foi receptivo com a comitiva e esclareceu dúvidas em relação ao aumento das tarifas de pedágios na Região. A audiência foi intermediada pelo Deputado Moreira e Superintendente Eckert.