Prefeito Klaus Werner Schnack, Coordenadora do Departamento de Cultura Carla Schroeder e Coordenadora do Departamento de Idosos, Diana Ames, receberam essa semana atual corte de Soberanas, Rainha Aline Conrad e Princesas Tainá Guillante e Vanessa Schneider e Casal da Terceira Idade Laidy e Ditmar Im
Publicado em 06 SET 2017
Abertas inscrições para candidatas a Soberanas e Casal da Terceira Idade de Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO – Se você é arroio-meense nata ou de coração, tem entre 16 e 23 anos de idade, Ensino Fundamental completo, solteira e tem o sonho de ser Soberana de Arroio do Meio, essa é a sua chance. Na próxima segunda-feira, dia 11, abre o período de inscrições para o concurso que escolherá as novas Soberanas do Município. As candidatas interessadas devem procurar a Casa do Museu, localizada na rua Visconde do Rio Branco, 604/Centro, para retirar o regulamento e ficha de inscrição. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211.

A escolha das soberanas será realizada no dia 26 de novembro, junto à Festa de Aniversário dos 83 anos do Município, na Rua de Eventos. As vencedoras do concurso – Rainha e Princesas, serão premiadas com faixa, coroa, dinheiro e traje oficial, e representarão Arroio do Meio em eventos oficiais nos próximos dois anos.

Também estão abertas as inscrições para idosos interessados em participar da escolha do Casal da Terceira Idade. Os casais interessados devem conversar com os presidentes dos seus grupos. Mais informações com o Departamento do Idoso, no subsolo da Prefeitura Municipal, ou pelo fone (51) 3716 1166 ramal 303. A escolha do casal será realizada no dia 11 de outubro, no CTG Querência do Arroio do Meio, em alusão ao Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro.