Secretário de Obras, Paulo Heck e Coordenador da Secretaria de Planejamento, Fernando Enéias Bruxel, acompanharam colocação de material na via.
PLANEJAMENTO
Publicado em 21 SET 2017
MOBILIDADE URBANA - Abertura da rua Seringueira interliga loteamentos

ARROIO DO MEIO – Com o objetivo de ampliar a mobilidade urbana no entorno do bairro São Caetano, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, executou na última semana a abertura de um trecho da rua Seringueira. A medida possibilita a ligação entre a rua Dona Rita/arredores do Morro Vermelho, com o Loteamento São Caetano II, efetivando a projeção da rua que existia desde a criação do mesmo.

Recentemente foram realizadas adequações semelhantes nas ruas Walmor Franke e Alagoas, no mesmo bairro. Da mesma forma, a abertura destas vias visa melhorias de mobilidade urbana no entorno, considerando o crescimento do bairro e o grande fluxo de veículos e caminhões que trafegam na região conhecida pelo número de empresas, Condomínio Industrial e setor primário.