Ganhadores de Agosto e de Setembro retiraram premiação na Prefeitura de Arroio do Meio.
FAZENDA
Publicado em 17 OUT 2017
NFG sorteia mais consumidores do comércio de Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO – Cinco clientes do comércio de Arroio do Meio foram premiados pela Nota Fiscal Gaúcha em sorteio realizado no dia 28 de setembro. Destes, três arroio-meenses e um lajeadense receberam prêmios de R$ 200, por terem comprado no comércio local e solicitado nota fiscal com seu número de CPF. Alessandra Rosenbach, Lisete Laner Signori, Bruna Letícia Thomas e Lucas Dullius retiraram sua premiação na Prefeitura. Já Gladis Dill Lange foi ganhadora do sorteio estadual.

Desde julho Arroio do Meio participa da NFG através do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local e Premiação aos Consumidores de Arroio do Meio, idealizado pelo Executivo e aprovado pelo Legislativo. Neste período foram sorteados 18 ganhadores locais, sendo 12 pelo prêmio municipal e seis pelo estadual. Os principais objetivos do programa são o incentivo ao comércio e aos consumidores locais. Os sorteios são mensais. O próximo ocorre dia 26 de outubro, com quatro prêmios de R$ 200 pelo Município e mais de 800 prêmios pelo Estado, que variam de R$ 500 até R$ 300 mil. Durante o mês de setembro foram gerados 12.254 bilhetes, movimentando R$ 1.225.400,00, com a participação de 2.640 CPFs/contribuintes.

Para participar, o consumidor deve fazer seu cadastro no site da Secretaria da Fazenda do Estado (www.nfg.rs.gov.br), para posteriormente solicitar nota fiscal com seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) na hora da compra. No momento do cadastro é possível indicar uma entidade do Município – Hospital São José ou Escola Estadual Guararapes - para que a mesma receba bônus do Programa como benefício. A cada R$ 100,00 em compra, o sistema lança um cupom eletrônico para o consumidor concorrer aos prêmios. O resultado é anunciado pelo e-mail informado no cadastro online. Os sorteios são mensais, sendo que em dezembro haverá premiação extra pelas duas esferas – Município e Estado.

Sorteados de Agosto: Em agosto, quatro consumidores arroio-meenses e um lajeadense foram sorteados com prêmios de R$ 200,00 - Vitor Hugo Fontana, Mariele Bugs Hendges, Ella Maria Teloken e Celso Miguel Brentano. Pelo sorteio estadual foram premiados os arroio-meenses Clarice Dias Ribeiro e Rui Horst, cujos valores não foram divulgados.