Legenda: Almoços e bailes de integração movimentam os grupos de Terceira Idade de Arroio do Meio.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 26 OUT 2017
Bailes e almoços para a Terceira Idade

ARROIO DO MEIO – O Departamento Municipal dos Idosos comunica que neste sábado, 28, o Ginásio da Barra do Forqueta sedia mais um baile de integração entre os Grupos da Terceira Idade do Município, com início às 13h e animação da banda musical Novo Encontro. A promoção é do grupo Corações Alegres, do bairro Bela Vista.

No dia 11 de novembro ocorre mais um almoço de integração entre os grupos, no Esporte Clube União de Arroio Grande. Para este almoço estão convidados os grupos Alegria de Viver (Arroio Grande Central), Juntos Venceremos (Picada Café), Recordar é Viver (Arroio Grande Superior) e Sempre Sorrindo (Dona Rita). As fichas podem ser retiradas junto aos presidentes dos grupos (sócios) ou no Departamento do Idoso – subsolo da Prefeitura (não sócios) até dia 8 de novembro. A programação inicia às 10h, com celebração ecumênica, almoço às 11h30min e baile com animação musical a partir das 13h.

Novembro segue com almoços e bailes nos dias 18, com o Grupo Sempre Amigos/Ginásio São Caetano e 25, com o Grupo Flor de Maio, em Forqueta Baixa. Os almoços de integração entre os Grupos de Terceira Idade do município são promovidos pela administração municipal, com apoio das localidades e Conselho Municipal do Idoso (CMI).