Contra Ordem, Virakopus e Mezzo F.C já estão garantidos na grande final dia 10 de novembro.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 26 OUT 2017
Etapa decisiva do Campeonato de Futsal ocorre nessa sexta-feira

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a prestigiar a rodada que define os últimos finalistas do 8º Campeonato Municipal de Futsal, a realizar-se nessa sexta-feira, 27, a partir das 19h15min, no Salão Paroquial/Centro.

A categoria Força Livre Feminina abre a rodada, com Bola na Trave e Blessed’s disputando a vaga pela grande final, que será contra a equipe Virakopus. Às 20h15min, Só Kehllas e Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande jogam pela categoria Veterano. O vencedor disputará a final com a equipe Mezzo F.C. A noite encerra com a disputa pela categoria Força Livre Masculino. Meia Boka/Glória joga contra Só Ceva. O vencedor disputará a final com Contra Ordem. A grande final está marcada para dia 10 de novembro.

O 8º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em agosto, numa promoção do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, envolvendo cerca de 300 atletas de 23 equipes distribuídas nas categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino e Veterano. Os objetivos da competição são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Confira os resultados da primeira rodada de semifinais, realizada na última sexta-feira, dia 20:

Feminina - Virakopus* 7 X 0 Misturadão

Veterano - Pituca/Vidrobox 3 X 5 Mezzo F.C.*

Livre - Só Fumaça/Barulho 4 X 5 Contra Ordem*

*Times que garantiram vaga para a grande final.

Fotos: Departamento de Esportes