Finalistas do 8º Campeonato Municipal de Futsal.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 09 NOV 2017
Grande final do Futsal ocorre nessa sexta-feira, no salão Paroquial

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada a prestigiar a grande final do 8º Campeonato Municipal de Futsal, a realizar-se nessa sexta-feira, 10, a partir das 19h15min, no salão Paroquial, Centro. A programação faz parte dos festejos dos 83 anos de aniversário de Arroio do Meio e contará ainda com brinquedos infláveis para as crianças e Food truck para gastronomia.

O primeiro jogo da noite será entre Só Fumaça/Só Barulho e Meia Boka/Glória, que disputam o terceiro lugar pela categoria Força Livre Masculino. Às 20h15min será realizada breve cerimônia de encerramento do campeonato, seguida da primeira grande final da noite, entre Virakopus e Bola na Trave, pela Força Livre Feminina. Às 21h30min inicia a grande final da categoria Veterano, entre Mezzo F.C. e Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande. Logo após, às 22h30min, Contra Ordem e Só Ceva protagonizam a grande final da Força Livre Masculino. Ao final dos jogos haverá entrega de premiação aos vencedores do campeonato e som para completar a festa.

O 8º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Este ano envolveu cerca de 300 atletas de 23 equipes, nas categorias Força Livre Feminina e Masculino e Veterano, com acesso gratuito aos jogos. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Departamento de Esportes