Campeões do Futsal 2017.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 14 NOV 2017
Virakopus, Mezzo F.C e Só Ceva são os campeões do Futsal

ARROIO DO MEIO – Com o Salão Paroquial lotado de torcedores e apreciadores do esporte, o 8º Campeonato Municipal de Futsal conheceu seus vencedores na noite da última sexta-feira, 10. Virakopus, Mezzo F.C. e Só Ceva levaram a taça de campeões pelas categorias Livre Feminino, Veterano e Livre Masculino, respectivamente. O evento teve ainda brinquedos infláveis para as crianças e Food Truck para a gastronomia das famílias.

O primeiro jogo da noite foi marcado por 12 gols e garantiu o terceiro lugar da Força Livre Masculino para a equipe Só Fumaça/Só Barulho, que marcou sete contra cinco da Meia Boka/Glória. Ao fim do jogo foi realizada breve solenidade, onde o Prefeito Klaus Werner Schnack agradeceu as equipes participantes e comunidade que compareceu aos jogos, ressaltando o espírito esportivo e de respeito que predominou durante o campeonato.

A primeira grande final foi da Força Livre Feminina, com a vitória da equipe Virakopus sobre a Bola na Trave, num placar de três a um. Na sequência as equipes Mezzo F.C e Ser Massa/Centro de Lazer Arroio Grande empataram em três a três no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, quando o Mezzo levou o título marcando seis penalidades contra cinco dos rivais. A Força Livre Masculino foi a última final da noite, marcada por disputa acirrada, que acabou em cinco gols da equipe Só Ceva contra quatro da Contra Ordem, consagrando Só Ceva como a grande campeã da categoria.

Ao final da noite foi entregue a premiação às equipes e prêmios individuais, incluindo goleador, defesa menos vazada, disciplina e craque da final de todas as categorias. O campeonato promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer iniciou em agosto envolvendo cerca de 300 atletas de 23 equipes, com jogos realizados em terças e sextas-feiras em ginásios do Município.

FEMININO

1º Lugar - Virakopus

2º Lugar - Bola na Trave

3º Lugar - Blessed´s