NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Comunidade lotou a Rua de Eventos para conhecer a nova corte de Soberanas de Arroio do Meio.
CULTURA
Publicado em 27 NOV 2017
Camila Krämer é a Rainha de Arroio do Meio - Princesas Christie Hilgert e Bianca Santos Barbosa completam a corte escolhida em noite de festa na Rua de Eventos

 ARROIO DO MEIO – A comunidade arroio-meense lotou a Rua de Eventos na noite do domingo, 26, para assistir a escolha da nova corte de Soberanas do Município. A programação iniciou com o lançamento do cartão postal idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com fotógrafos locais, potencializando pontos turísticos do Município. Para abrilhantar a noite, a jovem Júlia Scheid Zimmer interpretou três músicas internacionais.

Após o coquetel com os cinco jurados – Prefeito de Capitão Paulinho Scheidt, Prefeito de Travesseiro Genésio Hofstetter, Major Nádia Rodrigues Silveira Gerhard, Comunicadora Aline Silva e Jornalista Gilberto Jasper, as 13 candidatas fizeram o primeiro desfile coletivo, seguido do desfile individual, levando as torcidas ao delírio. Após o segundo desfile coletivo e entrega de mimos, jurados e candidatas se retiraram para a apuração da pontuação, avaliando critérios de beleza, simpatia, elegância e teste cultural realizado no sábado, dia 18. Enquanto isso, a comunidade assistiu à apresentação musical da jovem Betânia Bersch Delazeri e ao vídeo comemorativo ‘Arroio do Meio, um pedaço de céu’, com música autoral de Wanderley Xumby Theves.

O momento mais aguardado da noite começou com o pronunciamento do Prefeito Klaus Werner Schnack, que agradeceu a participação das candidatas e parabenizou toda a comunidade arroio-meense pelos 83 anos de histórias e conquistas. Na sequência foram anunciadas Christie Hilgert, 19 anos e Bianca Santos Barbosa, 18, ambas moradoras de São Caetano, como 1ª e 2ª Princesas, respectivamente. Com todas as candidatas de mãos dadas foi anunciada Camila Krämer como Rainha de Arroio do Meio. Moradora do bairro Bela Vista, Camila tem 21 anos, 1,74m, 63kg, é filha de Adelmo e Nair, atua como auxiliar de secretaria em escola municipal e cursa Pós-Graduação em Psicopedagogia Escolar. Com muitas fotos, comemorações e alegria, a festa seguiu com show da banda Nova Estação. Arroio do Meio completa 83 anos nessa terça-feira, 28 de novembro.

 


 


Fotos: Mago Marchini/divulgação
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.