Parte dos ganhadores de novembro do NFG pelo sorteio municipal.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 14 DEZ 2017
NOTA FISCAL GAÚCHA PREMIA QUEM PRESTIGIA O COMÉRCIO DE ARROIO DO MEIO

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica que no mês de dezembro haverá premiação extra de Natal do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local, através do NFG. O sorteio será dia 28, com oito prêmios de R$ 200 mais quatro prêmios de R$ 500, além do sorteio estadual, com centenas de prêmios que variam de R$ 500 a R$ 300 mil. Em novembro foram sorteados oito ganhadores de R$ 200, sendo cinco arroio-meenses, dois lajeadenses e um capitanense premiados por comprar no comércio de Arroio do meio. São eles: Ademir José Matte, Aliandra Ana Devitte Neuvald, Maria de Fátima Deves, Marlise Possamais, Adriana Kunrath Hammes, Laisa Daldon, Mara Helena Hubner e Christian Siegfried Seitz Goulart. Para concorrer, o contribuinte deve solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal no momento da compra. Desde julho já foram sorteados 24 clientes do comércio de Arroio do Meio.