Primeiro baile de integração do ano foi realizado dia 20 de janeiro, no bairro Aimoré.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 25 JAN 2018
Bailes de integração movimentam os grupos de idosos

ARROIO DO MEIO – O primeiro baile de integração entre os grupos da Terceira Idade do Município foi realizado no último sábado, 20, no salão comunitário do bairro Aimoré, numa promoção do grupo Alegria e Esperança. Com animação de banda musical, o baile foi marcado pela tradicional alegria dos eventos dos idosos.

O próximo baile ocorre dia 10 de fevereiro, no salão Linha 32, numa organização do grupo Unidos Sempre Alegre. A agenda segue dia 7 de abril, no salão comunitário do bairro Aimoré, quando também será promovido o primeiro almoço de integração, envolvendo os grupos Esperança no Caminho, Amizade e Terceiro Milênio. Em maio serão dois bailes - dia 5 o grupo Flor de Maio promove seu baile no salão Santos Reis da Barra do Forqueta e dia 19 o grupo Terceiro Milênio realiza baile no salão do bairro Navegantes. Festa dupla em junho também, com baile dia 9 no salão bairro Navegantes (grupo Amizade) e dia 16 no salão Esperança Dona Rita (grupo Sempre Sorrindo).

Os bailes e almoços de integração entre os Grupos de Terceira Idade do município são promovidos pela Administração Municipal, por meio do Departamento do Idoso, com apoio das localidades e Conselho Municipal do Idoso (CMI).

Fotos: Diana Ames/divulgação