Poder Público, Major e Capitão debatem a Segurança Pública do Município.
Publicado em 01 MAR 2018
Executivo recebe autoridades de segurança pública

ARROIO DO MEIO – O Prefeito Klaus Werner Schnack e a vice Eluise Hammes estiveram reunidos na quarta-feira, 28, com o Chefe de Operações e Inteligência do Comando Regional (CRPO), Major Fábio Kuhn e Capitão Ricardo Machado da Silva. O encontro ocorreu no Gabinete do Executivo e contou ainda com a presença do Coordenador da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e integrante do Comitê Gestor Municipal Integrado da Segurança Pública, Carlos Henrique Meneghini.

Na pauta, ações preventivas e de combate em prol da segurança pública do Município, incluindo o projeto de Videomonitoramento, Comitê Gestor de Segurança e atuações dos órgãos competentes. O Major Fábio assumiu recentemente o comando regional, após mais de 20 anos de atuação na região metropolitana. Já o Capitão Ricardo atua desde setembro passado no Município, tendo comandado desde então importantes ações.

Durante o encontro, as autoridades de segurança pública enalteceram a importância da participação da comunidade no repasse de informações aos órgãos competentes, sobre qualquer movimentação diferente do cotidiano das localidades, para possibilitar ações mais precisas por parte da Brigada Militar. “As comunidades são nossos olhos”, afirma o Major.