Prefeito Klaus Werner Schnack e vice Eluise Hammes acompanharam o início da concretagem da laje.
Publicado em 12 ABR 2018
Avança obra de ampliação da sede esportiva Bola Cheia

ARROIO DO MEIO – Foi executada essa semana a concretagem da laje e polimento do piso da obra de ampliação da Sede Municipal/Associação Esportiva e Recreativa Bola Cheia, localizada no Loteamento Antares, bairro Bela Vista. A obra reiniciou essa semana e segue com a execução de pilares e paredes, a cargo da empresa Pellegrini & Pellegrini Ltda.

A ampliação é de 245,10m² e contempla área de convivência, banheiros feminino, masculino e unissex com acessibilidade. O investimento é de 275.060,96, dos quais, R$ 250 mil provenientes do Ministério do Esporte, via emenda parlamentar do então deputado federal Vilson Covatti, somado à contrapartida do Município.

“Temos uma sede boa, mas o espaço é pequeno e requer melhorias”, afirmou o Presidente da Associação, Deonir Biasibetti, no ato da assinatura do contrato. “Vai ser muito importante porque o local é bastante utilizado pela comunidade para a prática de exercícios e encontros entre famílias, crianças, jovens e idosos”, ressaltou na oportunidade.