Integração marcou o torneio.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 04 MAI 2018
Torneio integra idosos em dia de canastra

ARROIO DO MEIO – Concentração, integração e diversão marcaram o 4º Torneio de Canastra da Terceira Idade, realizado na sexta-feira, 27, no Esporte Clube Rui Barbosa. A disputa envolveu 36 duplas, representando os 20 grupos de Terceira Idade do Município, divididas nas categorias Feminino, Masculino e Misto. A organização foi da Administração Municipal, por meio dos Departamentos de Idosos e Esportes.

Entre os participantes, os amigos Inácio Werner e Rosita Rauber, de Linha 32, marcaram presença pelo quarto ano consecutivo. “É cada ano mais bonito, a gente se encontra e faz amizades”, afirma Rosita. O Prefeito Klaus Werner Schnack e a vice Eluise Hammes acompanharam a fase classificatória. Ao final das disputas, que iniciaram pela manhã e seguiram à tarde, as duplas vencedoras foram premiadas com medalhas até o terceiro lugar, por categoria.

Sábado tem baile de integração na Barra do Forqueta

ARROIO DO MEIO – O Departamento Municipal dos Idosos comunica que no sábado, 5 de maio, o Ginásio da Barra do Forqueta sedia mais um baile de integração entre os grupos da Terceira Idade do Município. A promoção é do grupo Flor de Maio, de Forqueta Baixa, com início às 13h e animação de banda musical.

Este será o quarto baile do ano. A agenda segue dia 19 de maio, quando o grupo Terceiro Milênio realiza baile no salão do bairro Navegantes. Festa dupla em junho também, com baile dia 9 no salão bairro Navegantes (grupo Amizade) e dia 16 no salão Esperança Dona Rita (grupo Sempre Sorrindo).

Os bailes e almoços de integração entre os Grupos de Terceira Idade do município são promovidos pela Administração Municipal, por meio do Departamento do Idoso, com apoio das localidades e Conselho Municipal do Idoso (CMI).