: A arroio-meense Laidy Immich, eleita em 2015, passa a faixa de Rainha Regional na próxima semana.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 10 MAI 2018
Arroio do Meio sedia Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade

ARROIO DO MEIO – O Município de Arroio do Meio sediará na próxima quarta-feira, 16, a Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade. O evento será realizado no Ginásio da Barra do Forqueta, a partir das 13h, com desfile de representantes de grupos de idosos do Vale do Taquari.

A Escolha Regional ocorre no Município porque a arroio-meense Laidy Immich é a atual Rainha Regional da Terceira Idade, eleita em 2015 na cidade de Lajeado. Após a escolha da nova Soberana, a festa segue com baile animado por banda musical. Todos os idosos do Município estão convidados a participar e se divertir numa tarde de integração. A promoção é da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento dos Idosos e Centro de Referência da Assistência Social.

Fotos: Arquivo