Secretários de Obras, Paulo Heck e Agricultura, Eloir Lohmann, recebem a retroescavadeira junto ao operado César Kortz.
Publicado em 28 JUN 2018
PARQUE DE MÁQUINAS- Município recebe nova retroescavadeira para qualificar serviços

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal recebeu uma nova retroescavadeira essa semana. A máquina é proveniente de um pacote de 576 equipamentos agrícolas adquiridos com recursos de emenda parlamentar da bancada gaúcha, num investimento superior a R$ 70 milhões, em benefício a 336 Municípios. Arroio do Meio foi indicado pelo Deputado Perondi.

A nova retroescavadeira substituirá a máquina em atividade no Distrito de Forqueta, que em função do tempo de uso representa alto custo mensal aos cofres públicos. Para o Prefeito Klaus Werner Schnack, a demanda se explica pela força do setor primário em Forqueta e o estado do maquinário em operação na localidade. “Forqueta tem a agricultura forte e este maquinário auxiliará na realização de um trabalho de qualidade às estradas do Distrito e serviços nas propriedades, proporcionando conforto e qualidade de vida à comunidade local”, afirma. “Além de economicidade para o Município, já que substitui um equipamento de alto custo mensal do nosso parque de máquinas”, salienta Schnack.