Primeira etapa do projeto foi realizada em Forqueta.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 09 AGO 2018
Município leva artesanato para idosos de Arroio Grande

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal Comunidade e Família comunica que estão abertas as inscrições para idosos interessados em participar de Oficinas de Artesanato no Interior. A primeira etapa foi realizada no Distrito de Forqueta, durante o primeiro semestre do ano, com aulas semanais gratuitas.

A segunda etapa será realizada em Arroio Grande Superior, na subprefeitura. As aulas iniciaram nessa terça-feira, 7 e terão duração de dois meses, com encontros semanais das 14h às 16 horas. A ação faz parte do projeto Terceira Idade – Vida em Movimento, coordenado pelo Conselho Municipal do Idoso. O objetivo é oportunizar a atividade para idosos de diversas localidades.