Campeões 2017.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 13 SET 2018
9º Campeonato Municipal de Futsal inicia nessa sexta-feira, 14

ARROIO DO MEIO – Toda a comunidade está convidada para prestigiar a primeira rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal, que ocorre nessa sexta-feira, 14, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial/Centro. Estão confirmadas 23 equipes, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4), Veterano (4) e Master (4), envolvendo mais de 270 atletas. Como nos anos anteriores, os jogos serão realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

A primeira rodada inicia após breve solenidade, com quatro jogos pela categoria Força Livre Masculino: Só Ceva/Ultra Sol X Virakopus/Transmar; Só Barulho/SOS Fogões X Meia Boka Jr/Construtora Cunha; Invictus X Só Fumaça; Tulipas X Atécubanos/Cerâmica Andres. A segunda rodada ocorre na terça-feira, 18, no Ginásio Aimoré, a partir das 19h15min, com os seguintes jogos: Amigos do Shrek X Meia Boka Jr/Construtora Cunha; Contra Ordem/Agro Closs X Implacáveis F.C/MD Acabamentos; Só Barulho/S.O.S Fogões X Só ceva/Ultra Sol; Atecubanos/Cerâmica Andres X Invictus.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Maica Viviane Gebing/Arquivo