Master Glória e Melhor que Antes são os finalistas da categoria Master.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 08 NOV 2018
9º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Semifinais ocorrem sexta-feira no Salão Paroquial

ARROIO DO MEIO – Nessa sexta-feira, 9 de novembro, o Salão Paroquial/Centro, sedia as semifinais das categorias Veterano e Força Livre Masculino do 9º Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos iniciam às 19h15min, confira: Veterano – Pituca/Vidrobox X Pituca/Transmar; Mezzo FC X Amigos SM; Força Livre Masculino - Contra Ordem X Tulipas; Atecubanos X Virakopus/Transmar.

Os semifinalistas foram conhecidos na última terça-feira, 6, em rodada realizada no Salão Paroquial, com os seguintes resultados: Contra Ordem 05 x 04 Só Barulho; Tulipas 07 x 04 Amigos do Shrek; Atecubanos 03 (03) x 03 (02) Só Ceva; Virakopus 05 x 02 Só Fumaça.

A grande final está marcada para o dia 23 de novembro, na semana de aniversário do município, com partidas decisivas pelas categorias Força Livre Feminina, Força Livre Masculino, Veterano e Master. Já estão definidos os finalistas do Feminino – Virakopus X Ilha Tropical/Gazapina Chopp e do Master – Master Glória X Melhor que Antes. Mais de 270 atletas participam da competição que iniciou em setembro. Como nos anos anteriores, os jogos foram realizados em terças e sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito. A promoção e organização é do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação