Gerente da agência local do Banco do Brasil, Fábio Rocha Nerbas, esteve com Prefeito Klaus Werner Schnack e Coordenador da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Henrique Meneghini essa semana para tratar do assunto;
Publicado em 22 NOV 2018
COMUNICADO Imóvel da antiga Incomex vai à leilão no dia 26

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal e o Banco do Brasil comunicam o leilão do imóvel da antiga Incomex, a realizar-se na próxima segunda-feira, 26 de novembro, às 10h, de forma presencial no Ritter Hotéis, em Porto Alegre – rua Largo Vespasiano Julio Veppo e online pelo site www.cargneluttileiloes.com.br.

O imóvel localizado no bairro Bela Vista – Rua Henrique Thomé, compreende três áreas que somam aproximadamente 1,5 hectare, mais prédio industrial de alvenaria com área de 6.175m². O lance mínimo é de R$ 1.152.000,00. Mais informações sobre a área e o imóvel nas matrículas nºs 11.255, 11.256 e 12.018, no Registro de Imóveis da Comarca de Arroio do Meio.