Campeões foram conhecidos em noite de muitas emoções e grande público no Salão Paroquial.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 06 DEZ 2018
Campeões do Futsal foram conhecidos em noite de integração das famílias

ARROIO DO MEIO – A grande final do 9º Campeonato Municipal de Futsal foi marcada pela confraternização das famílias na noite da última sexta-feira, 30 de novembro, no Salão Paroquial. Do lado de fora, as crianças aproveitavam os brinquedos infláveis, enquanto os pais assistiam aos quatro jogos decisivos no Ginásio. O placar eletrônico, novidade dessa edição, também garantiu doses extras de emoção, em especial no último jogo da noite, quando o gol do título saiu faltando nove segundos para acabar a partida.

A equipe Melhor que Antes, da categoria Master, foi a primeira campeã da noite, após vencer o Master Glória por quatro gols contra dois. Pela categoria Feminino, Ilha Tropical/Gazapina Chopp goleou Virakopus por seis a um, levando o título. A maior goleada da noite ficou a cargo do Pituca/Vidrobox, que garantiu o título dos Veteranos, vencendo por 10 a dois o Amigos SM. No último jogo da noite, Tulipas/Latifrios marcou o gol do título nos segundos finais do jogo, sagrando-se campeão da categoria Livre Masculino num placar de cinco gols contra quatro do Virakopus/Transmar.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em setembro, envolvendo mais de 270 atletas distribuídos em 23 equipes das categorias Força Livre Feminino, Força Livre Masculino, Veterano e Master. Os jogos foram realizados em ginásios do município, com acesso gratuito à comunidade, que marcou presença e fez torcida em todas as partidas. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. A promoção e organização é da Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.