Prefeito Klaus Werner Schnack parabenizou comunidade pela conquista.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 06 DEZ 2018
Ampliação da Sede Municipal Bola Cheia é entregue em domingo festivo

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal fez a entrega da ampliação da Sede Municipal/Associação Esportiva e Recreativa Bola Cheia, localizada no Loteamento Antares, bairro Bela Vista, em almoço festivo realizado no último domingo, 2 de dezembro, na presença de autoridades, moradores e lideranças locais.

A ampliação de 245,10m² contempla área de convivência, banheiros feminino, masculino e unissex com acessibilidade. O investimento é de R$ 275.060,96, dos quais, R$ 250 mil provenientes do Ministério do Esporte, via emenda parlamentar do então deputado federal Vilson Covatti, somado à contrapartida do Município. A obra foi executada pela empresa Pellegrini & Pellegrini Ltda., contratada via processo licitatório.

No ato da entrega, o Presidente da Associação, Deonir Biasibetti, agradeceu à Administração pelo empenho na concretização da obra. “É um sonho de muitos anos. Hoje é um dia muito importante para o nosso bairro, porque essa sede beneficia a todos”, comemorou.

O Prefeito Klaus Werner Schnack relatou outras ações de fomento ao esporte, lazer e cultura, assim como o cuidado com o patrimônio público e o espírito comunitário de Arroio do Meio. “Lembrando que nosso maior e principal compromisso é cuidar bem das pessoas, da saúde, educação, geração de emprego e renda para nossa comunidade”, afirmou. “Queremos fazer um agradecimento especial às pessoas que cuidam tão bem desse espaço, famílias que estão dia a dia aqui cuidando da sede, a exemplo do que também acontece em outras comunidades”, valorizou. “Queremos desejar sucesso à nova diretoria empossada hoje”, finalizou Schnack. A confraternização que iniciou com um grenal festivo seguiu com almoço servido nas mesas para associados e convidados.