Seis almoços de integração serão realizados durante o ano para os idosos do Município.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 10 JAN 2019
Primeiro almoço e baile de integração do ano ocorre dia 19 no Aimoré

ARROIO DO MEIO – O primeiro almoço de integração entre os grupos da Terceira Idade do Município ocorre no sábado, 19 de janeiro, no salão comunitário do bairro Aimoré. A promoção é do grupo Alegria e Esperança. Além do anfitrião, participam os grupos Sempre Amigos e Raio de Sol. À tarde a confraternização segue com baile animado por banda musical. Interessados em participar do almoço devem retirar suas fichas com os presidentes dos grupos ou no Departamento de Idosos/Prefeitura Municipal, até dia 16.

Mais cinco almoços de confraternização entre os grupos da Terceira Idade estão programados para o ano. No dia 2 de março o grupo Sempre Amigos promove o encontro no salão da comunidade de Linha 32. Em 1º de maio a Comunidade de Forqueta Baixa recebe os idosos, sob organização do grupo Todos Unidos. Em 8 de junho o grupo Amizade organiza o almoço no salão comunitário do bairro Navegantes. Logo depois, dia 15, o salão Esperança Dona Rita sedia o encontro organizado pelo grupo Sempre Sorrindo. No segundo semestre o anfitrião Corações Alegres promove o almoço no salão Pa-Rural, em 26 de outubro.

Além dos almoços, 19 bailes de integração serão realizados em 2019, em diferentes comunidades, envolvendo os 20 grupos de idosos do Município. Os bailes e almoços de integração entre os Grupos de Terceira Idade do município são promovidos pela Administração Municipal, por meio do Departamento do Idoso, com apoio das localidades e Conselho Municipal do Idoso (CMI).