Em encontro realizado na noite da segunda-feira, 25, no salão da comunidade, a Administração Municipal anunciou o início da obra.
Publicado em 28 MAR 2019
PICADA ARROIO DO MEIO - Execução de nova rede de água inicia em abril

ARROIO DO MEIO – Inicia na próxima semana a execução da nova rede de água em Picada Arroio do Meio. O anúncio foi feito pela Administração Municipal na noite da última segunda-feira, 25, em encontro realizado no Salão Comunitário de Picada Arroio do Meio. A obra de melhorias e ampliação do abastecimento de água da localidade somará 4.800 metros de rede, beneficiando cerca de 100 famílias.

O investimento é de R$ 409.837,58, provenientes de recursos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e soma-se aos investimentos realizados nos Distritos de Palmas e Arroio Grande com a mesma finalidade, ultrapassando R$ 1.870.000,00 em melhorias e ampliações de redes de água do interior.

De acordo com o Prefeito Klaus Werner Schnack, a obra visa ampliar a vazão da água e melhorar a qualidade de abastecimento, com o foco no desenvolvimento social e econômico da comunidade. “O nosso objetivo é promover o bem-estar às famílias, com água de qualidade para o consumo, além de fomentar a produção agrícola da localidade”, afirma.