Lançamento da 3ª Gincana Arroio do Meio, programação de Páscoa e Selo 85 anos na Casa do Museu.
Publicado em 28 MAR 2019
“FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA” - 3ª Gincana Arroio do Meio é lançada com tema alusivo aos 85 anos do Município

ARROIO DO MEIO“Faz parte da nossa história” é o tema da 3ª Gincana de Arroio do Meio, que ocorre nos dias 24 a 26 de maio, com concentração de atividades no entorno da Rua de Eventos e Praça Flores da Cunha. O lançamento oficial do evento de integração ocorreu na noite da quarta-feira, 27, na Casa do Museu, na presença de autoridades, representantes de equipes, patrocinadores, Soberanas, imprensa e empresa contratada para realizar a Gincana. O tema é alusivo aos 85 anos de emancipação política do Município, comemorado em novembro, com programações festivas ao longo do ano.

As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 22 de abril, através do preenchimento de formulário disponível no facebook oficial Gincana Arroio do Meio, onde pode ser consultado o regulamento com todas as informações. A primeira reunião com os líderes de equipe está agendada para o dia 25 de abril. As primeiras tarefas serão divulgadas no dia 1º de maio. Estão previstas 85 tarefas ao longo dos três dias de evento. A premiação vai do primeiro ao quinto lugar, mais ajuda de custo de R$ 1.500,00 por equipe que cumprir 90% das tarefas, somando R$ 17 mil em incentivos. A abertura do evento ocorre às 19h da sexta-feira, 24, com cumprimento de tarefas ao longo do final de semana e encerramento no entardecer do domingo, 26, com show da banda EletroRadio.

Durante o lançamento, o Prefeito Klaus Werner Schnack falou do compromisso da Administração em manter o evento tão tradicional no Município, com mais de 20 edições realizadas sob outro formato. “Orgulho de reconhecer nossas equipes, que tem sua organização, fazendo uma integração tão bonita”, elogiou. “Desejamos às equipes muito sucesso em seus desempenhos”, acrescentou.

A noite seguiu com o lançamento do selo alusivo aos 85 anos de aniversário do Município e lançamento da decoração e programação de Páscoa, conduzidos pela vice-prefeita Eluise Hammes, que elogiou o tradicional envolvimento comunitário na produção da decoração instalada na Rua de Eventos e Praça Flores da Cunha. Por fim, personagens da encenação da Via Sacra de Forqueta fizeram o convite para a comunidade prestigiar a 22ª edição do evento, que ocorre dia 19 de abril, às 20h, no cenário da Lagoa, no Distrito de Forqueta.