Os impostos retornam em investimentos de saúde, educação e infraestrutura.
FAZENDA
Publicado em 11 ABR 2019
IPTU pode ser parcelado em seis vezes a partir do dia 12

ARROIO DO MEIO – A Secretaria Municipal da Fazenda comunica que nessa sexta-feira, 12, encerra o período de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 em parcela única. Os carnês ainda podem ser retirados no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou acessados no site www.arroiodomeiors.com.br /Portal de Serviços/Consulta IPTU/Inserir CPF ou CNPJ/Buscar. O pagamento pode ser feito na Prefeitura ou nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Banrisul e Banco do Brasil.

A partir dessa data o IPTU poderá ser parcelado em seis parcelas fixas - 12 de abril; 10 de maio; 11 de junho; 12 de julho; 12 de agosto e 10 de setembro. Segundo dados da Secretaria da Fazenda, Arroio do Meio possui mais de 10 mil imóveis tributados. Para 2019, está prevista a arrecadação de R$ 2,5 milhões em IPTU, o que representa 3,57% do orçamento do Município.