NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Representantes do Município recebem as chaves do Governador e demais autoridades do Estado do RS.
ADMINISTRAÇÃO
Publicado em 11 ABR 2019
SEGURANÇA PÚBLICA - Arroio do Meio recebe viatura e coletes à prova de balas

ARROIO DO MEIO – Arroio do Meio foi contemplado com uma viatura nova para a Polícia Civil e oito coletes à prova de balas para a Brigada Militar, por meio de emenda indicada pelo Deputado Dionilso Marcon. O Governo do Estado entregou os equipamentos de segurança pública na manhã da segunda-feira, 8, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre, na presença de autoridades do Estado e dos 100 Municípios contemplados com 112 viaturas e 2.253 coletes balísticos.

A Prefeita em exercício Eluise Hammes, o Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Paulo Ricardo Nicolai e o Inspetor de Polícia do Município, Carlos Roberto Reckziegel, receberam as chaves do veículo do Governador Eduardo Leite. “São equipamentos que vêm para auxiliar na prestação de serviço dos órgãos de segurança pública locais, reiterando nosso pedido junto ao Governo do Estado referente ao aumento de efetivo para atuar em prol da segurança da nossa comunidade”, afirma Eluise.

Além da busca por mais efetivo, o Município atua de forma preventiva através do Comitê Gestor de Segurança Pública, que reúne-se frequentemente com órgãos de segurança, autoridades, entidades, comerciantes, agências bancárias e comunidade, para debater ações de prevenção à segurança local.

 


 


Fotos: Divulgação
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.